top of page
logo%2525252520menor_edited_edited_edite

In 'In_Ventos Poéticos, Onde o Som Faz a Curva', YouTube channel, Rodrigo proposes interactions between his poetic and musical universe and the universe of guest artists. Hence there are performances, collective creations, improvisations and conversations about art, life, music, poetry ... An art refuge of peace and beauty.

rodrigo bragança e carol berger I CorpoCorNoCópia I in_ventos poéticos #19
11:23

rodrigo bragança e carol berger I CorpoCorNoCópia I in_ventos poéticos #19

Concepção: Carolina Berger e Rodrigo Bragança Guitarra e efeitos: Rodrigo Bragança Performance, edição e pós-produção: Carolina Berger Câmera e direção de fotografia: Marcos Frutig e Pedro Direção de Cena: Marcos Frutig O celular e outras mídias móveis de uso pessoal estão tornando-se "cornucópias" digitais, símbolos de uma infindável libido pela informação e por conexões que nos nutram com abundância de possibilidades. Mas o quanto estas máquinas de memória e autorrepresentação conduzem nossos movimentos e ditam padrões para nossas ações e pensamentos? Como nos conectamos com a singularidade de nossos movimentos em meio a tantas tecnologias que prolongam (e ditam) nossos gestos? O jogo metafórico com o significado de abundância da palavra Cornucópia faz-nos pensar no excesso de padrões de como ser e representar-se no presente. "Corpo-cor-NO-CÓPIA" _ é uma videoperformance que desconstrói gestos automatizados e paralisantes para celebrar a presença, a subjetividade, a liberdade de mover-se com intensidade. Inventos Poéticos: Concepção, curadoria, direção artística, gravação, mixagem, finalização de áudio, produção executiva: Rodrigo Bragança. https://www.facebook.com/rodrigobragancacompositor https://www.instagram.com/rodrigobraganca_in_ventos http://www.rodrigobraganca.com #dança #música #criatividade in_ventos poéticos ® 2018 Todos os direitos reservados.
andar nadar voar I improviso 1B I in_ventos poéticos #22
09:47

andar nadar voar I improviso 1B I in_ventos poéticos #22

Música feita na hora. Esse é o conceito que norteará as criações do coletivo de músicos ‘Andar, Nadar, Voar’. O propósito do grupo é criar – em tempo real e coletivamente – sonoridades que dialoguem com composições, canções e arranjos de modo a experimentar a criação livre e espontânea. A busca é pela conexão de todos com a música do instante – músicos e público compartilhando de uma experiência específica de tempo e espaços únicos. "Seis músicos com paixão pela canção , pelos timbres , pelas construções elaboradas e inusuais, se juntam para uma nova experiência. A criação livre – espontânea . A música e o momento apontando os caminhos. A escuta atenta. A criação de um espaço livre compartilhado. Entre os músicos e em harmonia com o público. Afinal se trata de estar presente. Atento e leve." Benjamim Taubkin Ari Colares I percussão Benjamim Taubkin I piano João Taubkin I baixo Pedro Ito I bateria Ricardo Herz I violino e rabeca Rodrigo Bragança I guitarra Gravação de áudio: Zé Godoy (Estúdio Carbono Lab) Mixagem: Rodrigo Bragança e Benjamim Taubkin Produção Musical: Benjamim Taubkin Produção executiva: Rodrigo Bragança Filmagem: Jeremias Nunes, Mery Esposi e Pedro Raphael Paiva Edição e finalização de vídeo: Pedro Raphael Paiva Inventos Poéticos (Canal YouTube) Concepção e curadoria: Rodrigo Bragança. https://www.facebook.com/rodrigobragancacompositor https://www.instagram.com/rodrigobraganca_in_ventos http://www.rodrigobraganca.com https://www.facebook.com/pedro.edita.facil/ #música #improvisação #criatividade in_ventos poéticos ® 2020 Todos os direitos reservados